O fato sobre Fernanda Que ninguém está sugerindo

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada que vai dar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito Ainda mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operação a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Esse foi este primeiro de um Completa de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio do colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste das prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Raquel Dodge rebateu afirmando qual já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios qual o cara disse no áudio de que o País do futebol inteiro ouviu …

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir qual descubra o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Ibope 2: Alckmin deve tentar reverter o voto útil qual o antipetismo fez em Bolsonaro já qual este dito “mito” poder ser o passaporte de modo a este PT

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, 3 tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

"Clássico de corrupção, isso possui de que ser investigado e tem que ser dito, é óbvio que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” usando o Lula e não possui nada de modo a Discutir dele! Sabe de demasiado Muito mais que nãeste conta. Não serve como empresário. Também nãeste serve tais como delator. Uma boa dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *