Fatos Sobre Leonardo Revelado

genio da garrafa disse: 23 de setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao por fimose porém nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e somente metade da gglande por benefício me ajudem.

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 de marçeste de 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestãeste do qual devo executar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio de que estou com este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para que possa me ajudar a resolver este nosso problema, como não tenho demasiado recurso financeiro, para reembolsar um especialista particular.

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria por saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Pedro disse: 29 de junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, actualmente estão um pouco superiores, mais oque percebi é de que aonde tem essas bolinhas possui 1 fio por pelo em algum momento….

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este de que executar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Espécie de exame, nada Mauro Zamprogno foi constatado. peçeste Facilita.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 médico e ele me falou qual tenho de que operar. Existe outra solução?

vagner disse: 28 de junho por 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na Parcela,para baixo,do meu penis,onde Vive auqela pele de que estica quando puxa para base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este terapia certo de modo a esse problema?obrigado através atenção.

na Parcela do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte do fora, que tenho desde criança qual sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como o pênis não produz mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Cassia disse: 6 do novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma Facilita sua própria,faz alguns tempo de que sou usando uma dor pelo anus,no lado do dentro e quando irei evacuar sai um pouco do sangue sinto qual esta machucado,gostaria de me orientasse será de que é grave de que medico devo procurar.Desde já agradeçeste

Para além disso, há três dias que observei o aparecimento do algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

uma bolinha tamanho do uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro de que sinto essa bolinha colada com este testiculo qual doi se apertar …

Ainda conforme várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam qual em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este que poderia levar a proliferação do fungos ou bacté especialmenterias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair o prepúcio ainda que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser exclusivamente uma infecçãeste simples ou algo qual requeira um terapia Ainda mais complexo? A partir de já agradeçeste.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo com outra pessoa ou nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *